Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

CONVERSA DE FIM DE NOITE

Nesta semana estive em uma reunião com alguns amigos, visando uma nobre causa que brevemente deverei citar aqui no blog. Fim-de-noite, cumprindo os últimos deveres a nós incumbidos ( a mim e ao colega Edson Morita, autor do blog advogadomorita.blogspot.com) - uma prazerosa conversa com um médico pra lá de gente boa - Edson me propos o desafio de montarmos um blog. Comentei com ele que havia pensado nisso exatamente naquele dia e disse que ia pensar melhor a respeito, mas que achava uma excelente idéia.
Meu "pensar a respeito", com toda minha herança cultural mineira, seria pesquisar alguns dias, pensar, pensar e pensar a respeito do tema, layout, estilo entre outras coisas.
Pois não é que algumas boas horas depois, recebo um e-mail de Morita, anunciando seu blog e já com duas postagens?
Ao bom amigo que merece o apoio nesta empreitada, inaguro minhas postagens, iniciando uma parceria intelectual nas discussões jurídicas e nas reflexões da vida.
Convido os amigos, colegas, navegantes a se achegar e contribuir.
Abraços fraternos a todos.

Um comentário:

  1. Minha amiga fraterna Luciana. É um imenso prazer ser o primeiro a postar um comentário em seu blog. Aliás, é o primeiro de muitos que virão com certeza, eis que é a vontade do Grande Arquiteto. É uma satisfação enorme ter você como minha companheira da net. É sempre bom saber que tem alguém nos apoiando nesse mundo virtual. Fique sabendo que serei um amigo e um seguidor seu também. Seja bem vinda, e saiba que você é uma pessoa iluminada, de mente e espírito brilhante. Todas as energias positivas do universo certamente conspirarão para que você seja muito feliz nessa sua nova empreitada. Que o Criador te ilumine sempre minha querida, e que o brilho de sua grandeza e força se estenda a todos seus amigos e familiares.

    ResponderExcluir